PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Leganés vence Espanyol em Barcelona e segue 100%; Athletic bate Eibar

27/08/2017 16h14

Redação Central, 27 ago (EFE).- O modesto Leganés passou neste domingo, fora de casa, pelo Espanyol por 1 a 0, e com isso passa a acumular duas vitórias no Campeonato Espanhol, enquanto o Athletic Bilbao conseguiu superar o Eibar, também pelo placar mínimo e atuando como visitante, em duelo basco.

No estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona, o zagueiro argentino Martín Mantovani balançou as redes aos 28 minutos do primeiro, colocando a equipe, que estreou na elite na temporada passada, com os mesmos seis pontos de Barcelona e Real Sociedad.

O jogo teve três brasileiros em campo, o volante Gabriel, pelo Leganés, além do zagueiro Naldo, ex-Grêmio e Cruzeiro, e o atacante Léo Baptistão, que se profissionalizou jogando na Espanha. Todos os três figuraram entre os titulares da respectivas equipes.

Já no estádio Ipurúa, o Athletic superou o Eibar, do atacante Charles, por 1 a 0, chegando assim aos quatro pontos, graças a gol do veterano atacante espanhol Aritz Aduriz, anotado aos 38 minutos do primeiro tempo.

Esporte