Manny Pacquiao não descarta revanche com Floyd Mayweather
O campeão do mundo no peso meio-médio, Manny Pacquiao, disse neste sábado, em Tóquio (Japão), que não descarta uma revanche com o americano Floyd Mayweather.
"Se (Floyd Mayweather) retornar ao boxe, existe uma possibilidade, mas atualmente não estamos falando ou pensando sobre isso", disse o pugilista filipino, em entrevista coletiva oferecida no Clube de Correspondentes Estrangeiros do Japão, onde está para inaugurar um ginásio de sua propriedade na capital japonesa.
"Na verdade, nem sequer estamos negociando ou pensando em minha próxima luta, já que estou ocupado trabalhando em meu gabinete como senador. Atualmente estou concentrado nisso", afirmou Pacquiao, que foi campeão em oito categorias diferentes e foi eleito para ocupar uma cadeira no Senado em seu país natal.
Pacquiao e Mayweather se enfrentaram em Las Vegas, em maio de 2015, em um aguardado combate - ainda é o mais visto da história da televisão - mas que decepcionou a maioria de torcedores e onde que o americano venceu por pontos.
Por outro lado, o campeão filipino descartou uma próxima aposentadoria ao afirmar que não sabe quando terminará sua carreira e que não considera sua recente vitória, em agosto, sobre o americano Jessie Vargas como um destaque em sua trajetória esportiva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.