PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sauber renova com Ericsson e diz que anunciará 2º piloto "no devido tempo"

21/11/2016 12h34

Redação Central, 21 nov (EFE).- A Sauber confirmou nesta segunda-feira a renovação do contrato com o sueco Marcus Ericsson por mais uma temporada, mas deixou em aberto a situação do brasileiro Felipe Nasr, ao afirmar que a escolha do segundo piloto da equipe será anunciada "no devido tempo".

"É uma grande notícia para mim correr outro ano pela Sauber. Estou a dois anos na equipe e me sinto em casa. Do ponto de vista pessoal, evolui muito como piloto. Tivemos altos e baixos, mas sempre trabalhamos ao máximo", disse Ericsson.

Monisha Kaltenborn, responsável pela Sauber, afirmou que a equipe está encantada com a permanência de Ericsson para o próximo ano. "Na atual temporada, Marcus voltou a mostrar evolução", disse.

"Passou por dificuldades, mas soube conduzi-las. Nos dois últimos anos, avançou em seu desenvolvimento, inclusive quando as circunstâncias não foram fáceis. Não é só um bom piloto, mas também um homem de equipe, que entende como trabalhar em grupo e motivar todos com uma atitude positiva", completou.

A situação de Nasr, porém, ainda segue indefinida. No anúncio, a Sauber disse que anunciará o nome do segundo piloto da equipe "no devido tempo".

Esporte