Topo

Celta de Vigo vai ao intervalo com 3 a 0, mas cede empate ao Las Palmas

Reprodução/UD Las Palmas
Imagem: Reprodução/UD Las Palmas

Agência EFE

30/10/2016 20h23

O Celta de Vigo teve a vitória nas mãos neste domingo (30), chegou a ter três gols de vantagem, mas vacilou após o intervalo e acabou empatando por 3 a 3 com o Las Palmas pela décima rodada do Campeonato Espanhol.

A equipe da Galícia saiu na frente graças ao meia dinamarquês Daniel Wass, que balançou as redes logo aos 6 minutos do primeiro tempo. O atacante espanhol Iago Aspas ampliou, marcando aos 14 e aos 21.

A equipe anfitriã se recuperou na segunda etapa, e descontou aos 7 minutos da etapa complementar, com gol do zagueiro espanhol Pedro Bigas. Pouco depois, aos 20, o também zagueiro espanhol Sergi Gómez foi expulso, deixando o Celta com um homem a menos em campo.

O meia espanhol Jonathan Viera, logo no minuto seguinte ao Las Palmas ficar em vantagem numérica, e o meia-atacante ganês Kevin-Prince Boatenge, aos 23 do segundo tempo, conseguiram empatar o duelo.

Com o resultado, o time da casa, que contou com o lateral-direito Michel Macedo, ex-Atlético Mineiro, chegou aos 13 pontos e ocupa décima colocação, estando imediatamente atrás do Celta, que conquistou um ponto a mais até o momento.