Polícia paraguaia prende 131 membros de torcidas do Olimpia após briga
A polícia metropolitana de Assunção mantém presas nesta segunda-feira 131 pessoas, incluindo alguns menores de idade, em decorrência do confronto entre duas diferentes torcidas organizadas do Olimpia, ocorrido após a vitória da equipe sobre o River Plate por 5 a 3, pelo Campeonato Paraguaio.
Logo em seguida ao apito final da partida, os integrantes dos grupos começaram a brigar e promover diversos atos de vandalismo, disse à Agência Efe o suboficial Isidro Macuello, da delegacia metropolitana. A mesma fonte revelou, no entanto, que ninguém ficou ferido na confusão.
Todos foram detidos sob a acusação de perturbação da paz pública, conforme explicou o agente. A polícia agora espera as instruções do Ministério Público para encaminhar cada um dos envolvidos na briga.
A vitória do Olimpia sobre o vice-lanterna River Plate manteve a equipe a apenas um ponto do Guarani, que lidera o Torneio Clausura do Campeonato Paraguaio com 35 pontos, faltando sete rodadas para o fim da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.