PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Raphael Guerreiro e André Gomes são dúvidas de Portugal para quartas de final

29/06/2016 10h18

Marselha (França), 29 jun (EFE).- O lateral-esquerdo Raphael Guerreiro e o meia André Gomes, que vem sendo preocupação médica da seleção portuguesa desde a fase de grupos da Eurocopa, treinaram em separado nesta quarta-feira, véspera do duelo com a Polônia, pelas quartas de final.

Nos 15 minutos que foram abertos para jornalistas em Marcoussis, onde os lusos estão concentrados desde o início da competição, a dupla apenas fez uma corrida leve, enquanto os demais companheiros faziam trabalho de aquecimento, alongamento e batiam bola.

Guerreiro e Gomes, que apresentam problemas musculares, fizeram trabalho específico de recuperação com o fisioterapeuta da seleção portuguesa, Antonio Gaspar, e têm poucas chances de atuar contra os poloneses amanhã, no estádio Vélodrome, em Marselha.

Cristiano Ronaldo e companhia, que viajarão logo mais para a cidade onde acontecerá o duelo, não treinarão no local do jogo. A única que pisará no gramado para reconhecimento será a Polônia, na no fim da tarde (horário local).

Esporte