Topo

Com dúvida sobre Varane, Deschamps convoca zagueiro do Sevilla para Eurocopa

23/05/2016 10h52

Paris, 23 mai (EFE).- O técnico da França, Didier Deschamps, convocou o zagueiro Adil Rami, do Sevilla, devido às dúvidas sobre as condições físicas de Raphel Varane, do Real Madrid, informou nesta segunda-feira a Federação Francesa de Futebol (FFF).

"Após a lesão de Varane e à espera de informações complementares sobre seu estado de saúde, Deschamps convocou Rami, que se unirá na terça-feira ao grupo da seleção francesa em Clairefontaine", afirmou a FFF em comunicado.

Varane, que disputou as últimas 24 partidas da França, sofreu uma lesão durante um treino de preparação do Real Madrid para a disputa da final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid.

O zagueiro está fora da decisão, dos amistosos que a França fará antes da Eurocopa e da estreia da equipe no torneio, marcada para o dia 10 de junho, contra a Romênia. Segundo jornal "L'Équipe", Varane só voltará aos treinamentos em três semanas.

Rami, de 30 anos, chegou ao Sevilla neste ano após ser contratado junto ao Milan. O zagueiro foi um dos destaques da equipe, que fechou a temporada com a conquista da Liga Europa.

O jogador não era chamado para a seleção desde 2012/2013, quando disputou duas partidas. EFE

lmpg/lvl