PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Uruguai quer "revanche" nesta Copa América, diz Arévalo Ríos

17/05/2016 21h14

Montevidéu, 17 mai (EFE).- O volante Arévalo Ríos disse nesta terça-feira que o Uruguai busca uma "revanche" na Copa América deste ano após a eliminação na edição do ano passado nas quartas de final, diante do anfitrião Chile, que viria a se tornar campeão.

"Essa Copa América vai ser importante após o que aconteceu no Chile. Todos vamos buscar uma revanche, porque a forma como saímos não foi a melhor, portanto é preciso tentar fazer as coisas bem para avançar e chegar o mais longe possível", disse o jogador em entrevista coletiva.

Arévalo destacou que o grupo C, no qual estão Uruguai, Jamaica, México e Venezuela, "é complicado" pois conta com seleções que "também disputarão o título", e por isso a 'Celeste' deve "estar preparada para tudo".

Também participaram da coletiva o atacante Christian Stuani e o meia Gastón Ramírez.

Stuani manifestou sua satisfação pela participação de Luis Suárez na Copa América, após o atacante do Barcelona desfalcar a seleção uruguaia na edição do ano passado, cumprindo suspensão imposta pela Fifa na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

"É uma excelente notícia a volta de Luis Suárez para a Copa. Sabemos que é um jogador muito importante para nós, e isso nos deixa mais fortes, essa é uma realidade", afirmou.

A estreia do Uruguai será contra o México, no dia 5 de junho, em Phoenix. Quatro dias depois, a 'Celeste' vai enfrentar a Venezuela, na Filadélfia, e fechará a primeira fase contra a Jamaica, no dia 13, em San Francisco.

Esporte