PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Filipe Luis comemora vitória: "Um dos jogos mais difíceis que já disputei"

27/04/2016 18h53

Madri, 27 abr (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luis, do Atlético de Madrid, não conseguiu esconder a satisfação com a vitória desta quarta-feira sobre o Bayern de Munique por 1 a 0, em jogo de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões, e destacou a dificuldade imposta pelo adversário no estádio Vicente Calderón.

"Foi um dos jogos mais difíceis que já disputei em minha vida. Foi um jogo intenso, dificilíssimo, muito tático. O Bayern chega com muitos jogadores da segunda linha à área, e é muito complicado pará-los. Sabíamos que tínhamos de fazer uma partida muito sólida", afirmou Filipe Luis em declarações à emissora espanhola "beIN Sports".

O Atlético marcou o gol logo aos dez minutos de bola rolando e depois foi bastante pressionado, principalmente no segundo tempo, mas também desperdiçou alguns contra-ataques.

"Se tivéssemos feito o segundo, melhor, mas sabemos que é um bom resultado e que é preciso ter uma boa atuação Munique na semana que vem", destacou o titular da seleção brasileira, que elogiou o meia Saúl Ñíguez, autor do gol da vitória.

"Saúl está em um grande momento, em um estado de forma impressionante. Segue crescendo. Sua humildade joga a seu favor, tem todo um mundo pela frente. Tem que ter os pés no chão porque tem muito futuro", elogiou.

Esporte