PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ugra Yugorsk vence Inter Movistar e conquista Copa Uefa de futsal

24/04/2016 17h42

Guadalajara (Espanha), 24 abr (EFE).- O Ugra Yugorsk, da Rússia, passou pelo Inter Movistar, da Espanha, por 4 a 3 neste domingo, e conquistou pela primeira vez a Copa Uefa de futsal, que equivale a Liga dos Campeões da Europa da modalidade.

O 'final four' da competição, que também envolveu o Benfica, que terminou em terceiro, e o Pescara, que ficou em quarto, foi disputado na cidade de Guadalajara, em solo espanhol.

Os brasileiros Marcênio e Kakata, com um gol cada, foram dois dos artilheiros do time vencedor, que também marcou com o russo Andrei Afanasyev. O português Cardinal, o espanhol Pola e o brasileiro Daniel Shiraishi marcaram para a equipe que tentava o quarto título.

Nos minutos finais, Ugra, que é comandado por Kaká, também brasileiro, viveu drama, já que após sofrer gols a menos de um minuto, ainda teve que atuar com um a menos, devido a expulsão do russo Ivan Chishkala.

Os campeões ainda contaram com Caio, e com os naturalizados russos Robinho e Éder Lima, esse último, artilheiro da competição com 13 gols.

Esporte