PUBLICIDADE
Topo

Esporte

McGregor mostra pouca intimidade e faz péssimo arremesso em jogo de beisebol; veja

Ag. Fight

Ag. Fight

22/09/2021 12h46

Não é segredo para ninguém que a mão esquerda de Conor McGregor é sua principal arma dentro do octógono e uma das maiores responsáveis pelo seu sucesso no MMA. Mas, aparentemente, a precisão das ações do ex-campeão do UFC com sua mão preferencial se limita à modalidade na qual se destacou e é intransferível a outros esportes.

Convidado para fazer o 'primeiro arremesso', uma espécie de 'pontapé inicial', da partida entre Chicago Cubs e Minnesota Twins, da MLB (liga americana de beisebol), McGregor esteve presente no estádio 'Wrigley Field', em Chicago (EUA), na última terça-feira (21). O desempenho do irlandês com a bola de beisebol nas mãos, no entanto, deixou a desejar.

Com todas as atenções voltadas para ele, o ex-campeão do UFC fez um péssimo lançamento, que passou longe do jogador Patrick Wisdom, do Chicago Cubs, que aguardava para recepcionar a bola. Ao invés de ir na direção do atleta, a bola lançada por McGregor teve como destino o muro que separava o campo da torcida, chegando a assustar os fãs, e provocando um olhar confuso no mascote do time da casa (veja abaixo ou clique aqui).

A boa notícia é que McGregor pareceu se movimentar sem limitações, o que pode ser um bom sinal quanto à recuperação da grave lesão sofrida por ele em julho deste ano. Vale lembrar que em seu último compromisso no octógono do UFC, o irlandês sofreu uma fratura na perna esquerda durante o combate contra Dustin Poirier, o que o levou à mesa de cirurgia no dia seguinte e a iniciar seu processo de recuperação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ESPN MMA (@espnmma)

Esporte