PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Youtuber debocha de McGregor após derrota no UFC 257 e retira oferta milionária por luta

Ag. Fight

Ag. Fight

24/01/2021 13h10

Após passar os últimos meses tentando chamar a atenção de Conor McGregor para enfrentá-lo no ringue de boxe, sem sucesso, o youtuber Jake Paul não perdeu a oportunidade de provocar o irlandês pelo nocaute sofrido no UFC 257, realizado no sábado (23), em Abu Dhabi (EAU). Em sua conta oficial no 'Twitter' (veja abaixo ou clique aqui), a celebridade da internet debochou do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate e apresentou uma nova proposta para o hipotético duelo entre eles.

Há pouco mais de um mês, o youtuber desafiou McGregor e ofereceu 50 milhões de dólares (cerca de R$ 273 milhões) para o irlandês enfrentá-lo em uma superluta de boxe. A proposta não foi sequer respondida por Conor, que estava em fase final de preparação para o combate diante de Dustin Poirier, no UFC 257. Ignorado, Jake Paul aproveitou a derrota do irlandês no sábado para 'se vingar', oferecendo ao lutador, de forma sarcástica, 10 mil dólares (aproximadamente R$ 54 mil) como bolsa para um hipotético duelo futuro.

"Hey, Conor. Eu tenho 10 mil dólares para você. Em dinheiro! Em espécie, bebê! Oh, você tinha 50 milhões de dólares (risos)", debochou Jake Paul.

Conhecido por seu trabalho na internet, Jake Paul faz parte de uma leva de youtubers que estão se aventurando nos ringues de boxe nos últimos tempos, que inclui ainda Logan Paul, irmão de Jake e que deve enfrentar a lenda Floyd Mayweather, e o brasileiro Whindersson Nunes, que negocia para encarar o ex-campeão mundial Acelino 'Popó' Freitas. Até o momento, o americano possui duas vitórias no boxe profissional, a mais recente sobre o ex-jogador da NBA Nate Robinson, por nocaute.

AYE @thenotoriousmma INSTEAD OF $50 MILLION I GOT $10,000 for you now??? CASH THO!! ALL CASH?? pic.twitter.com/8EfPgvAk97

- Jake Paul (@jakepaul) January 24, 2021

Esporte