Topo

Duelo brasileiro! Deiveson e 'Formiga' se enfrentam pelos moscas em março

Ag. Fight

18/01/2019 10h51

Deiveson Figueiredo não ficou muito tempo sem compromisso marcado. Depois de ter desistido do combate contra Joseph Benavidez no UFC Brooklyn por considerar o tempo de preparação curto demais, o 'Deus da Guerra' foi agendado para enfrentar outro legítimo concorrente ao título do peso-mosca (57 kg): Jussier 'Formiga'. O confronto ocorrerá no UFC Nashville, em 23 de março.

A informação foi publicada pelo site 'Combate' e confirmada pelo próprio Figueiredo, em sua página no Instagram (veja abaixo ou clique aqui). O paraense ainda não perdeu nas suas 15 lutas como profissional, tendo enfileirado, no Ultimate, Marco Beltran, Jarred Brooks, Joseph Morales e John Moraga.

Deiveson encararia Benavidez no UFC Brooklyn, neste sábado (19), mas acabou substituído por Dustin Ortiz depois de idas e vindas na negociação. Recentemente, 'Joe-Jitsu' ironizou a indecisão do brasileiro, que respondeu à Ag. Fight que agora é "inimigo" do veterano.

Já 'Formiga', mais experiente, tem 22 vitórias e cinco derrotas em seu cartel. O potiguar de 33 anos vive o melhor momento desde que chegou ao UFC, em 2012. Em seus três últimos duelos, Jussier venceu 'Ulka' Sasaki e Ben Nguyen por finalização e Sergio Pettis por decisão unânime.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT