Lutadora do Bellator conquista primeiro título mundial de boxe
A atleta peso-mosca (57 kg) do Bellator Heather Hardy voltou aos ringues na noite deste sábado (27) e conquistou o título mundial da WBO (Organização Mundial de Boxe) na categoria peso-pena (57,1 kg) feminino. A veterana de 36 anos derrotou Shelly Vincent por decisão unânime dos juízes presentes no 'Madison Square Garden', em Nova York (EUA), e manteve o cartel invicto de 22 vitórias na nobre arte.
A americana comemorou a sua nova conquista por meio de publicação em seu perfil nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) e revelou as dificuldades que passou no início da carreira. Agora, ela é dona de dois cinturões de boxe, o 'Internacional' - terceiro em ordem de importância, atrás do 'Prata' e do 'Mundial' - da WBC (Conselho Mundial de Boxe), e o adquirido no último final de semana, da WBO.
"Esta noite eu conquistei o meu primeiro título mundial, no 'Madison Square Garden'. Não apenas mantive o meu título anterior como também conquistei o novo. Há oito anos eu não sabia nada sobre boxe. Há seis anos, eu era uma sem-teto morando em um pequeno escritório na academia 'Gleasons'", escreveu a nova campeã.
Heather 'The Heat' Hardy resolveu se aventurar no MMA em junho de 2017, quando debutou com vitória sobre Alice Yauger no Bellator. A americana, no entanto, perdeu seu combate seguinte, contra Kristina Williams, quatro meses após suas estreia nas artes marciais mistas. Hardy voltou a lutar na mesma organização em fevereiro deste ano e conseguiu reverter o último revés com um triunfo sobre Ana Julaton.
Visualizar esta foto no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.