PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rede de supermercados provoca Aldo em propaganda de bebida de McGregor; entenda

Ag. Fight

24/09/2018 16h57

O nocaute de Conor McGregor sobre José Aldo ainda rende frutos. Após quase três anos da luta, 'Notorious' se aventurou no ramo de bebidas e lançou a marca de uísque 'Proper Nº 12'. E uma das revendedoras do produto, a rede de supermercados 'Tesco', aproveitou a maneira como o brasileiro sucumbiu no combate para divulgar o mais novo empreendimento do lutador falastrão.

Em seu perfil oficial no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), a empresa escreveu: "Desce tão fácil quanto o José Aldo", em referência ao nocaute sofrido pelo brasileiro, com apenas 13 segundos de luta, em dezembro de 2015. Na ocasião, McGregor acertou um preciso cruzado de esquerda e tomou o cinturão dos pesos-penas (66 kg) do UFC do rival.

O irlandês ainda aproveitou para divulgar mundialmente a bebida ao levar algumas de suas garrafas para a coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (20), em Nova York (EUA). Conor bebeu uma dose com o presidente do UFC, Dana White, e ofereceu outra a seu próximo oponente, Khabib Nurmagomedov. No entanto, o russo, que é muçulmano, recusou a proposta e chamou McGregor de "alcoólatra" através de suas redes sociais.

Aos 30 anos, McGregor enfrentará o invicto Khabib no próximo dia 6 de outubro, no evento de número 229, pelo cinturão dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate. Ao longo da carreira, o irlandês acumulou, até então 21 vitórias e três derrota como lutador profissional de MMA.

It goes down as easy as Jose Aldo ? https://t.co/UN3z7Igkdo

? Tesco Ireland (@TescoIrl) September 21, 2018

Esporte