Topo

Após assinar com WWE, Ronda Rousey abre as portas para possível retorno ao UFC

Ag. Fight

29/01/2018 14h36

No último domingo (28), o suspense envolvendo o futuro de Ronda Rousey chegou ao fim. Durante rápida participação especial no evento chamado 'Royal Rumble', a americana anunciou a sua migração do UFC para a WWE (maior liga de telecatch do mundo). Contudo, apesar da mudança, 'Rowdy' não descarta um retorno ao octógono no futuro.

Durante uma entrevista ao portal 'ESPN', Ronda apontou que não se aposentou do judô e que pretende fazer o mesmo com o MMA. De acordo com Rowdy, ela quer se dedicar ao wrestling agora, mas isso não a impede de voltar a subir no octógono do Ultimate no futuro.

"Isso é o que todos parecem dizer. Eu nunca me aposentei do judô. Se vocês querem pensar isso, tudo o que eu sei é que quero me dedicar 100% do meu tempo para o pro-wrestling no momento e as pessoas podem chamar isso do que quiserem", afirmou, antes de pontuar que ainda mantém uma excelente relação com o presidente do UFC, Dana White.

"O Dana ainda é um dos meus melhores amigos. Eu amo ele. Ele sempre demonstrou apoio desde o início. Eu disse a ele que realmente quero levar ele em um show, para que eu possa mostrar a ele"

Ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Ronda foi nocauteada em suas duas últimas aparições no octógono. Após perder o cinturão para Holly Holm, a americana foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes.