Cris Cyborg perde a paciência e expõe perfis de 'haters' que a ofendem

Não é de hoje que a brasileira Cris 'Cyborg' trava uma luta contra os 'haters' que insistem em ofendê-la em redes sociais. Aparentemente cansada da postura agressiva adotada por críticos na internet, a campeã peso-pena (66 kg) do UFC optou por expor os perfis de seus agressores.
Através de uma de suas contas em redes sociais, Cyborg mostrou prints das ofensas, revelou que boqueou todos os haters e ainda expôs a identidade de seus perfis para que, talvez assim, eles adotem uma postura menos agressiva, ao menos diante da falsa sensação de impunidade promovida pela internet.
Por sinal, grande parte das ofensas se baseia em chamar a atleta de 'homem', postura que recentemente garantiu o banimento de um fotógrafo que, por ofender Cris, não poderá mais ser credenciado aos eventos do UFC. A mesma agressividade já foi usada por Dana White e Joe Rogan, que mais tarde pediram desculpas à veterana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.