Topo

Yoel Romero aceita desafio de David Branch para atuarem no UFC Orlando

Ag. Fight

21/12/2017 13h15

O UFC Orlando, marcado para o dia 24 de fevereiro, nos Estados Unidos, pode ter mais uma importante luta confirmada em breve, pelo menos no que depender dos lutadores. David Branch usou o seu Twitter para desafiar Yoel Romero, e o cubano respondeu garantindo que aceitaria o confronto. O Ultimate ainda não se pronunciou sobre essa possibilidade.

A última atuação de Branch foi em setembro passado, quando foi derrotado por Luke Rockhold e encerrou a sua sequência de 11 vitórias seguidas em sua carreira. Com o objetivo de voltar ao octógono e apagar esse resultado, o americano publicou na rede social: "Yoel Romero, as pessoas têm um motivo para temerem você, meu amigo. Quero lutar com as pessoas mais perigosas do mundo e você é uma delas. 24 de fevereiro, no UFC Orlando, gostaria de batalhar com você".O cubano não perdeu a oportunidade e respondeu: "Sim, vamos fazer isso".

A última vez que Romero subiu ao octógono foi para encarar Robert Whittaker pelo cinturão interino dos médios (84 kg). Na 'Luta da Noite' do UFC 213, que aconteceu em julho passado, o australiano venceu por decisão unânime dos juízes laterais. Essa foi a primeira derrota do atual número um do ranking oficial da divisão dos médios (84 kg) no Ultimate.

Yesssss lets do it!!! @Mickmaynard2 https://t.co/oKOCIQZD4v

? Peoples Champ (@YoelRomeroMMA) December 19, 2017