PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Warlley Alves conhece novo adversário para o UFC Polônia, diz site

Diego Ribas
Imagem: Diego Ribas

Ag. Fight

17/10/2017 16h51

Warlley Alves já tem novo adversário! Depois que o britânico Jim Wallhead se retirou do card, Salim Touahri foi escalado para encarar o brasileiro no evento que acontecerá em Gdansk (Polônia), neste sábado (21), de acordo com o site 'Combate.com'. Com isso, o polonês, que tem apenas uma derrota como profissional, fará a sua estreia no octógono logo em casa.

O campeão do The Ultimate Fighter Brasil 3 descobriu que estava sem adversário quando já estava na Polônia, por isso, o UFC precisou correr atrás de um novo oponente para o evento em cima da hora. Na organização mais famosa do mundo, o brasileiro, campeão to The Ultimate Fighter Brasil 3, tem duas derrotas consecutivas e espera se redimir com os fãs e reencontrar o caminho da vitória na Europa.

Oponente de Alves, Touahri é lutador profissional de MMA desde 2010, mas sempre atuou em eventos menores em seu próprio país. O estreante está invicto há cinco lutas, depois que perdeu um duelo para um compatriota ainda em 2013.

Além da luta de Warlley, o UFC Polônia contará com o Felipe 'Sertanejo' no card preliminar. O confronto principal da noite será entre Donald Cerrone e Darren Till, pela divisão meio-médio (77 kg). No peso-palha (52 kg) feminino, Karolina Kowalkiewicz e Jodie Esquibel se enfrentarão. Além disso, Jan Blachowicz e Devin Clark estarão no octógono pela categoria meio-pesado (93 kg).

Esporte