Topo

Dana White prevê rápido desfecho para negociação entre McGregor e Mayweather

Ag. Fight

20/05/2017 16h30

Dana White acredita que logo terá um desfecho para a novela – Reprodução

No fim desta semana, Dana White e Conor McGregor informaram que o acordo entre eles para encarar Floyd Mayweather já está fixado. De quebra, o dirigente colocou nos braços do pugilista americano a possibilidade de o duelo acontecer ou não. E, ao que tudo indica, o desfecho dessa história deve estar próximo de acontecer.

Em conversa com alguns repórteres nessa sexta-feira e relatada pelo ‘MMA Junkie’, Dana White mais uma vez deixou claro que não há mais o que negociar do lado do McGregor e do Ultimate.

“Aqui está claro do nosso lado para qualquer coisa. Eu não sei que obstáculos eles precisam passar. Quando você entra para negociar e começa a ouvir as coisas que estão do lado dele você saberá rapidamente se conseguiremos fazer um acordo”, afirmou o dirigente.

Dana White também saiu em defesa do confronto, que, apesar de estar sendo bastante contestado por vários esportistas, segue sendo um assunto bastante comentado. Na visão do presidente do UFC, mesmo que muitos achem um duelo desigual, trata-se de um combate que todos devem parar para acompanhar.

“Você pode dizer que não é uma luta real ou qualquer coisa, mas é tudo o que as pessoas querem falar sobre. Todo o lugar que eu vou, tudo o que eu faço, isso é tudo o que eles querem falar sobre… As pessoas podem dizer que é ridículo, que não é uma luta, que nunca deveria ter acontecido, é desequilibrado, que será isso ou aquilo. É só sobre o que as pessoas querem falar”, concluiu.