Topo

Fura olho! 'Besta Negra' sugere que Browne não é homem para Ronda

20/02/2017 12h46

Derrick Lewis nocauteou Travis Browne no UFC Halifax - Diego Ribas

Derrick Lewis nocauteou Travis Browne no UFC Halifax – Diego Ribas

Travis Browne não se esquecerá de Derrick Lewis tão cedo. Além de ser nocauteado pelo rival em sua terceira derrota seguida no UFC Halifax – coisa que nunca havia acontecido em sua carreira -, ‘Hapa’ viu a ‘Besta Negra’ mandar um recado para a sua namorada, Ronda Rousey, logo após o duelo, sugerindo que ele não seria um homem bom o suficiente para ela.

Após ter o braço erguido pela vitória, Lewis, ainda no octógono, lembrou do passado do rival – que foi acusado de agressão pela ex-mulher – e mandou um recado para Ronda: “Sabia que tenho mais coração do que ele, é isso. Ele fala que é um homem, mas ele gosta de bater em mulheres. Então, esqueça esse cara, tenho muito mais coração que ele para o belo traseiro da Ronda Rousey”.

Já na coletiva de imprensa após o duelo, Derrick retomou o assunto e agradeceu o árbitro brasileiro Mario Yamasaki por interromper a disputa de forma tarid. “Só tenho a agradecer ele por isso. Pude colocar a minha raiva para fora e bater no rosto dele já que ele gosta de bater em mulher”.

Com o resultado, Lewis alcançou seu sexto triunfo consecutivo no evento. Aos 32 anos de idade, a ‘Besta Negra’, que era o oitavo do ranking oficial da categoria, coleciona na carreira um cartel com 18 vitórias, quatro derrotas e um no contest.