PUBLICIDADE
Topo

Esporte

UFC confirma Shevchenko como próxima desafiante de Amanda

29/01/2017 10h00

Amanda Nunes e Valentina Shevchenko farão outro duelo feminino neste sábado - Diego Ribas

Amanda Nunes e Valentina farão a revanche de luta realizada em março de 2016 – Diego Ribas

A coletiva de imprensa realizada logo após o final do card do UFC Denver, evento realizado no último sábado (28), contou com a análise do presidente da organização, Dana White, que não fugiu de comentar o futuro da grande vencedora da noite, Valentina Shevchenko.

Após bater Julianna Pena no combate principal da noite, a russa naturalizada peruana ainda teve tempo de trocar provocações com a campeã peso-galo (61 kg) Amanda Nunes no octógono, o que foi um claro sinal das intenções do evento para com as lutadoras, embora sem data estipulada.

“Shevchenko provou essa noite que ela é uma artista marcial completa e que merece uma luta pelo cinturão. E, pelo estilo delas, acho que é uma luta interessante. Não sei quando, mas quando chegar em casa vamos encontrar uma forma ”, narrou em conversa com os jornalistas.

O confronto, por sinal, será uma revanche da disputa realizada ainda em março de 2016, no card do UFC 196. Na ocasião, a lutadora brasileira venceu por pontos após dominar os dois primeiros assaltos e, cansada, passar sufoco na etapa final.

Esporte