Gabi Garcia encara ex-judoca de 52 anos e 35 kg mais leve no "novo Pride"
Gabi Garcia fará sua quarta luta de MMA no próximo dia 31 de dezembro, no Japão, quando mais uma vez se apresentará pelo torneio Rizin FC, conhecido entre os fãs como o ‘Novo Pride’. No entanto, sua nova luta não será nada convencional.
Em apresentação surpreendente na última sexta-feira (25), a brasileira foi confirmada para enfrentar Shinobu Kandori, uma ex-judoca de 52 anos, 35 kg a menos e 20 cm menor, em duelo ao melhor estilo David Golias que os fãs japoneses tanto parecem gostar.
Sem lutar desde 2000, Kandori acumula um cartel de quatro vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional, enquanto que a brasileira venceu rapidamente as três disputas que travou nos ringues do Rizin FC.
Especialista em jiu-jitsu, Gabi é nove vezes campeã mundial de modalidade, além de acumular títulos também em torneios sem kimono. Do alto de seus 1,90m, a pupila de Rafael Cordeiro ostenta 110 kg de puro músculo, o que faz parecer a tarefa de vencê-la realmente uma missão digna da mitologia.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.