PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De olho no cinturão, Demian Maia ironiza desafio de nigeriano no UFC SP

20/11/2016 06h00

Demian Maia venceu Carlos Condit no UFC On Fox 21 - Diego Ribas

Demian Maia venceu Carlos Condit em sua última luta – Diego Ribas

Demian Maia construiu sua carreira no jiu-jitsu e no MMA baseada em respeito ao longo dos últimos anos, e não seria Kamaru Usman que seria capaz de fazê-lo perder a compostura. Tanto que, apesar do desafio feito nominalmente a ele durante o UFC São Paulo, neste sábado (19), o paulista não saiu do sério e respondeu de forma irônica pelo Twitter.

Assim que ouviu o atleta nigeriano dizer que tem o melhor jogo de chão da categoria e que gostaria de enfrentá-lo – isso tudo dito ainda no octógono logo após a vitória sobre Warlley Alves -, Demian usou sua rede social para deixar claro que o rival ainda tem muito chão pela frente.

“Parabéns ao Usman pelo boa performance. Você tem uma carreira promissora. Espero te ver lutar mais e se tornar um top 10”, provocou, mostrando que seu próximo passo será dado de olho no cinturão.

Próximo desafiante ao título, Demian viu no empate entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson a possibilidade de ser obrigado a esperar ainda mais pela tão sonhada oportunidade, uma vez que uma revanche entre os americanos pode ser marcada. Dessa forma, o brasileiro já deixou claro que pensa em alguns nomes para caso precise fazer outra luta.

Esporte