Topo

Dana White diz que bilheteria de evento em Nova York já bateu recorde

Dana White já anuncia recorde de bilheteria no UFC Nova York - Alex Trautwig/Getty Images
Dana White já anuncia recorde de bilheteria no UFC Nova York Imagem: Alex Trautwig/Getty Images

30/10/2016 09h00

O UFC 205, marcado para o famoso Madison Square Garden, em Nova York (EUA), nem aconteceu ainda, mas já vem quebrando recordes. Isso de acordo com Dana White, presidente do Ultimate.

Em entrevista à ‘Fox Sports’ americana, o dirigente falou sobre o sucesso de vendas de ingressos do evento que acontecerá no dia 12 de novembro. Segundo Dana White, a noite de lutas deverá quebrar o recorde de bilheteria de uma das arenas mais famosas do mundo.

“Nós estivemos em todas as melhores e maiores arenas pelo mundo. Madison Square Garden é um grande desafio. Todas as lutas lendárias que foram realizadas lá, todos os eventos lendários. Nós na verdade quebramos o recorde de bilheteria do Madison Square Garden, então… está tudo bem. Estou animado”, afirmou o presidente do torneio.

Nenhum número específico foi fornecido, mas dá para imaginar. O recorde de bilheteria do Madison Square Garden foi atingido em 1999, quando Evander Holyfield e Lennox Lewis se enfrentaram e renderam US$ 13,5 milhões aos cofres dos organizadores. Se esse valor for ultrapassado, então o Ultimate também quebrará o seu próprio recorde. Em 2011, o UFC 129 atingiu a marca de US$ 12 milhões no estádio Rogers Centre, em Toronto (Canadá).

O UFC 205 terá em sua luta principal o duelo entre Conor McGregor e Eddie Alvarez. Será a chance do irlandês se tornar o primeiro lutador da história a conquistar dois cinturões do Ultimate ao mesmo tempo, já que ele possui o título dos penas (66 kg) e disputará o dos leves (70 kg), que pertence ao americano.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.