Retirado do UFC NY, americano flagrado no antidoping rebate acusações
Na última terça-feira (25), o UFC anunciou que, por causa de um exame antidoping positivo, Lyman Good foi retirado do UFC 205 , evento que será realizado no próximo dia 12 de novembro em Nova York (EUA). No entanto, o americano nega veemente que tenha cometido qualquer infração.
Por meio de uma mensagem de texto enviada pelo atleta para seus treinadores – disponibilizada pelo site "MMA Fighting" -, Good garante que jamais fugiria do trabalho duro. Até porque, de acordo com o lutador, ele tem um nome a zelar.
“Eu jamais iria trapacear o caminho do trabalho duro e, mais importante, eu jamais iria trapacear comigo mesmo. A integridade do meu nome é algo que eu trabalhei muito duro para ser questionada porque estão falando que tem alguma p*** no meu corpo”, escreveu Good para seus treinadores.
Após a retirada do americano do card do UFC Nova York, a companhia escalou, de última hora, Vicente Luque para enfrentar Belal Muhammad no lugar de Good. O brasileiro vem de excelente nocaute em cima de Hector Urbina em setembro passado.
Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.