Torcedor do PSG é esfaqueado em Milão antes de partida da Champions

Vários homens encapuzados agrediram na madrugada de hoje (7) um torcedor do PSG em Milão, horas antes da partida do clube francês com o Milan pela fase de grupos da Liga dos Campeões, anunciou a polícia italiana.

O torcedor francês, que não teve a identidade revelada, "foi gravemente ferido com duas facadas na perna" e rapidamente hospitalizado, segundo a polícia.

O jornal Il Corriere della Sera afirmou que a vítima tem 34 anos e está fora de perigo. A partida foi declarada de alto risco, em particular pela presença de 4.300 torcedores do PSG.

Testemunhas relataram um confronto entre quase 50 torcedores do Milan e torcedores do atual campeão francês no bairro de Navigli.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram um grupo de pessoas perto de um canal conhecido por seus cafés, bares e vida noturna. Depois da explosão de vários morteiros, eles fogem e são perseguidos por outro grupo de homens, alguns deles encapuzados e carregando o que parecem cassetetes.

A agressão acontece menos de dois meses depois de um torcedor do Newcastle United (ING) também ter sido esfaqueado no mesmo bairro, antes de outra partida do grupo F da Liga dos Campeões.

Deixe seu comentário

Só para assinantes