Mourinho não quer "colocar lenha na fogueira" do Real para contratar CR7
Manchester, Reino Unido, 25 Jan 2018 (AFP) - Nesta quinta-feira (25), José Mourinho afirmou que Cristiano Ronaldo é o tipo de jogador que qualquer técnico gostaria de ter em sua equipe, depois das especulações sobre possível volta do português do Real Madrid para Old Trafford.
O treinador acrescentou que não quer "colocar lenha na fogueira" de um clube que está "em chamas". Além de estar a 19 pontos do líder Barcelona no Campeonato Espanhol, o Real também acaba de ser eliminado da Copa do Rei pelo Leganés.
O atacante de 32 anos está no centro dos rumores sobre um possível retorno ao Manchester United. Mourinho já disse que busca uma grande contratação para a próxima temporada.
O Manchester United vendeu CR7 ao Real Madrid por 80 milhões de libras, em julho de 2009. "Acho que neste momento o Real Madrid o tem como jogador. Eu seria o ultimo a colocar lenha na fogueira", disse o treinador.
"O Real Madrid está em chamas. Os resultados não são muito bons e é um clube em que trabalhei por três anos. Me importo com o clube e seria o último a colocar lenha na fogueira", acrescentou.
"Mas sufocar um pouco nas chamas, acho que Cristiano é o tipo de jogador que qualquer técnico quer, qualquer clube. Mas só um técnico e um clube podem contar com ele, o Zidane e o Real Madrid. Essa é a minha sensação", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.