PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zagueiro Godín se machuca Liga dos Campeões e vira dúvida para o Uruguai

Godín sofreu uma lesão no tornozelo em partida do Atlético de Madrid - EFE/Juan Carlos Cárdenas
Godín sofreu uma lesão no tornozelo em partida do Atlético de Madrid Imagem: EFE/Juan Carlos Cárdenas

28/09/2016 20h26

O zagueiro uruguaio Diego Godín sofreu uma lesão no tornozelo nesta quarta-feira, durante a vitória por 1 a 0 do Atlético de Madri sobre o Bayern de Munique, na Liga dos Campeões, e corre risco de desfalcar a seleção do seu país nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Godín "terminou a partida com dores no tornozelo esquerdo. Depois do primeiro atendimento dos médicos do clube, foi diagnosticado um problema no ligamento lateral externo do tornozelo esquerdo", informou o clube espanhol.

O atleta de 30 anos será submetido a novos exames nas próximas horas para conhecer a gravidade da lesão. O Uruguai tem outro desfalque de peso na zaga, José María Giménez, também do Atlético, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e está fora dos gramados por três semanas.

Líder isolado das eliminatórias, o Uruguai já ficou sem a dupla do Atlético em março, nos empates com Brasil (2 a 2) e Peru (2 a 2). Os comandados de Oscar Tabárez recebem a Venezuela, no dia 6 de outubro, antes de viajar à Colômbia, no dia 11.

Esporte