PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Para Ronaldinho, "todo mundo sentirá falta" de Messi

REUTERS/ Albert Gea
Imagem: REUTERS/ Albert Gea

28/06/2016 17h55

Lima, 28 Jun 2016 (AFP) - O astro brasileiro Ronaldinho Gaúcho declarou nesta terça-feira que "todo mundo sentirá falta" do atacante Lionel Messi, melhor jogador do mundo que anunciou sua saída da seleção argentina.

"Respeito sua opinião, o que ele quiser fazer eu vou respeitar e vou estar sempre com ele", declarou Ronaldinho à emissora peruana América TV, referindo-se ao craque argentino, com quem jogou no Barcelona.

"É lógico que todo mundo sentirá sua falta, é o melhor jogador do mundo", destacou o jogador de 36 anos antes de deixar o Peru, onde disputou uma partida amistosa.

Messi anunciou que deixaria a seleção Argentina após perder um pênalti na final da Copa América do Centenário contra o Chile, campeão do torneio. Com este resultado, o craque somou a terceira final consecutiva perdida, após a Copa do Mundo do Brasil-2014 e a Copa América-2015.

"E um momento duro para mim e para toda a equipe, é muito difícil para mim continuar assim, por tudo isso, já deu, acabou para mim a seleção argentina", confessou Messi no domingo, após a fatídica derrota para os chilenos.

Esporte