Para Ronaldinho, "todo mundo sentirá falta" de Messi
Lima, 28 Jun 2016 (AFP) - O astro brasileiro Ronaldinho Gaúcho declarou nesta terça-feira que "todo mundo sentirá falta" do atacante Lionel Messi, melhor jogador do mundo que anunciou sua saída da seleção argentina.
"Respeito sua opinião, o que ele quiser fazer eu vou respeitar e vou estar sempre com ele", declarou Ronaldinho à emissora peruana América TV, referindo-se ao craque argentino, com quem jogou no Barcelona.
"É lógico que todo mundo sentirá sua falta, é o melhor jogador do mundo", destacou o jogador de 36 anos antes de deixar o Peru, onde disputou uma partida amistosa.
Messi anunciou que deixaria a seleção Argentina após perder um pênalti na final da Copa América do Centenário contra o Chile, campeão do torneio. Com este resultado, o craque somou a terceira final consecutiva perdida, após a Copa do Mundo do Brasil-2014 e a Copa América-2015.
"E um momento duro para mim e para toda a equipe, é muito difícil para mim continuar assim, por tudo isso, já deu, acabou para mim a seleção argentina", confessou Messi no domingo, após a fatídica derrota para os chilenos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.