Topo

Fisiculturista argentina morre no Brasil após conquistar vice-campeonato

A fisiculturista Johana Colla morreu neste sábado no Brasil - Reprodução/redes sociais
A fisiculturista Johana Colla morreu neste sábado no Brasil Imagem: Reprodução/redes sociais

Colaboração para o UOL, em Maceió

08/10/2022 19h35

Uma fisiculturista morreu de forma misteriosa hoje (8) após se tornar vice-campeã em sua categoria no Campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo e Fitness, que aconteceu em São Paulo.

A informação foi confirmada pela família de Johana Colla nas redes sociais. Lá, eles também explicaram que ainda aguardam os resultados da autópsia que será realizada no Brasil.

Apesar de a família não confirmar a causa, acredita-se que Johana tenha sofrido uma parada cardíaca poucas horas depois de se tornar vice-campeã sul-americana da categoria Física Feminina, representando a Argentina.

Em suas redes, a atleta costumava publicar frases motivacionais: "Continue se esforçando, lembre-se que tudo o que for difícil vai levá-lo ao melhor e a satisfação será eterna"; "Você é linda como você é, com todas as suas imperfeições você vai conseguir o que quiser", foram algumas das que ele compartilhou nos últimos dias.

Além da conquista obtida pouco antes de sua morte, a fisiculturista havia sido consagrada vice-campeã argentina em sua categoria de fisiculturismo. Ela deixa duas filhas e o marido.

Nas redes sociais, familiares da atleta divulgaram dados de duas contas em que estão juntando dinheiro para pagar as despesas de movimentação do corpo de Johana após a autópsia.