Topo

Diego Hypolito diz que não é bolsominion e critica negação à vacina

Jair Bolsonaro publicou foto de encontro com Diego Hypolito em 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/01/2022 13h12

O ginasta Diego Hypolito afirmou que não é 'bolsonminion' — termo usado por opositores do atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro para se referirem aos seus apoiadores. Em 2019, o atleta tirou uma foto ao lado de Jair Bolsonaro, e o presidente a publicou em suas redes sociais: "Hoje com Diego Hypolito. Uma satisfação conversar com esse renomado atleta olímpico", escreveu na época.

Na ocasião, Diego recebeu diversas críticas de seus fãs. Ele justificou o encontro como uma preocupação com o futuro do esporte brasileiro.

"Só para deixar bem claro, eu não sou bolsominion, gente. Na vida acontecem várias situações, já aconteceram várias na minha: momentos de patrocínio, momentos importantes da minha carreira... Não sou uma pessoa que torço absolutamente contra ninguém, muito pelo contrário, torço a favor de pessoas", disse o ginasta em uma live com a socialite Narcisa Tamborindeguy.

"E acredito que a gente tem a possibilidade, nesse ano, de mudanças. E acredito que a gente possa sair desse vírus aí de maneira mais adequada, sei que a gente está passando por períodos complicados", acrescentou.

Diego Hypolito revelou que já tomou suas três doses da vacina contra a covid-19. O ginasta criticou as pessoas que não tomaram o imunizante e classificou essa atitude como uma loucura.

"É muito importante que as pessoas tomam as vacinas e tenham a consciência. Não consigo acreditar as pessoas irem contra a ciência. Isso é uma cegueira que as pessoas têm. As pessoas, as vezes, se cegam muito por algumas coisas que elas idealizam. A gente tem que se basear pela ciência, educação, amor, respeito, isso que é mais importante. Tem que parar com essa loucura de não tomar vacina. Todo mundo tem que tomar vacina", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Diego Hypolito diz que não é bolsominion e critica negação à vacina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte