Topo

Paparazzi

Diego Hypolito é vaiado e ouve gritos de "fora Bolsonaro" em festa em SP

Jair Bolsonaro em encontro com Diego Hypolito - Reprodução/Facebook
Jair Bolsonaro em encontro com Diego Hypolito Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

25/11/2019 12h00

O ginasta Diego Hypolito foi vaiado e ouviu gritos de "fora Bolsonaro" durante uma festa na noite de ontem, em São Paulo.

Em vídeo publicado no Twitter, ele aparece acenando em cima do palco, ao lado do DJ. É possível ouvir a manifestação das pessoas e a música de fundo — "Vou Desafiar Você", de MC Sapão.

O perfil que publicou a cena contou que o atleta teria sido anunciado pelo DJ, que o convidou para subir ao palco. Diego, no entanto, teria deixado o espaço em "menos de 5 minutos" por conta do protesto do público.

A casa noturna em que o episódio ocorreu fica no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista, e é bastante frequentada pela população LGBT.

O atleta, que revelou ser homossexual em maio deste ano, também se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro nesta semana.

Ao blog Olhar Olímpico, do UOL, Hypolito disse que sabia que seria criticado pela população LGBT nas redes sociais após o encontro, já que o presidente é conhecido por fazer discursos homofóbicos.

"Acho que ninguém na vida é dono de nenhuma verdade e eu sabia que se tivesse foto (com o presidente) eu seria linchado pelos gays. Mas não se esqueça que eu também sou gay! E penso que precisamos que as pessoas sejam justas com a liberdade de expressão!", disse. "Nada mudou em mim. Nada mudou no Diego. Sou de carne e osso".

Na noite de sábado (23), um dia antes da festa em São Paulo, Diego e o namorado, o advogado Marcus Duarte, participaram de uma noite de louvor com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, em Brasília.

O casal se reuniu com amigos de Michelle para cantar músicas religiosas, como mostram fotos e vídeos publicados por ela nas redes sociais.

Michelle bolso 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Michelle bolso 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Paparazzi