Topo

Encontro, desencontro e reconciliação: o namoro de Paloma Tocci e Rubinho

O ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello e a apresentadora da Band Paloma Tocci
O ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello e a apresentadora da Band Paloma Tocci
Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/11/2021 18h17

O amor está no ar! Paloma Tocci encantou os seguidores ao falar sobre a reconciliação com Rubinho Barrichello. O casal retomou a relação após três meses de reflexões e ajustes, segundo a jornalista!

Continua depois da publicidade

Segundo Paloma, os dois se conheceram em março de 2020. Em entrevista para o UOL Esporte, a jornalista revelou que o primeiro contato se deu por intermédio de um amigo em comum!

"Após o término do meu casamento no início de dezembro, conheci o Rubinho em março através de amigos em comum e desde então estamos juntos, sim".
Paloma Tocci

Mas demorou um pouco para que eles compartilhassem a novidade com os seguidores. Somente em julho, no aniversário de Paloma, que a novidade veio à tona!

"Um amor improvável, mas nem tanto assim! Com você vivo o novo...e o novo significa muito aprendizado, muita admiração, muito respeito, um amor leve e muita, mas muita risada".
Paloma Tocci
Continua depois da publicidade

Depois vieram as declarações, homenagens e até mesmo apelidos carinhosos que caíram nas graças dos seguidores.

parcerin #speedy??

Uma publicação compartilhada por Rubens Barrichello 1??1??1?? (@rubarrichello) em

Juntos, comemoraram seis meses de relacionamento e o aniversário de 49 anos do ex-piloto. Na ocasião, Paloma presenteou Rubinho com um bolo temático, no formato de um capacete de Fórmula 1.

Em julho de 2021, o casal chegou a se distanciar. Mas, três meses depois, Paloma e Rubinho reataram o namoro, para alegria de quem shippa os dois!

Paloma Tocci celebra aniversário com o namorado, o piloto Rubens Barrichello - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paloma Tocci celebra aniversário com o namorado, o piloto Rubens Barrichello
Imagem: Reprodução/Instagram

Os rumores de que eles estariam juntos novamente surgiram após um TBT de Rubinho com Paloma, acompanhado de um apaixonado: "Eu te amo".

A confirmação, novamente, veio nas redes de Paloma. Em um momento de interação com os internautas, ela deixou claro que os dois estavam tinham reatado o relacionamento.

Paloma Tocci em foto com Rubens Barrichello, comemorando 6 meses de namoro com o piloto - Reprodução/Instagram/@palomatocci - Reprodução/Instagram/@palomatocci
Paloma Tocci em foto com Rubens Barrichello, comemorando 6 meses de namoro com o piloto
Imagem: Reprodução/Instagram/@palomatocci
Continua depois da publicidade
"Sim [voltamos em definitivo] (...) Às vezes relacionamentos passam por ajustes. Em alguns momentos é preciso 'tirar o time de campo'. Mas, foi para o nosso melhor".
Paloma Tocci

Felicidades ao casal!

Fofura

Fofura