PUBLICIDADE
Topo

Fofura

Lucas Moura comemora nascimento do segundo filho, Pedro

Luca Moura com o filho, Pedro - Reprodução/Instagram
Luca Moura com o filho, Pedro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/09/2019 12h56

Lucas Moura, jogador do Tottenham, e sua esposa Larissa Saad deram as boas-vindas hoje ao segundo filho, Pedro. No Instagram, o jogador e mulher compartilharam a felicidade que é o nascimento do pequeno.

"O irmão do Miguel chegou! Glória a Deus! Seja bem-vindo Pedro. Obrigado Jesus por mais esta bênção que chega para completar a nossa família. Desde já o consagramos a Ti Senhor. Te amamos muito filho!", escreveu Lucas ao postar uma foto com o bebê.

Larissa Saad também contou um pouquinho sobre a realização de dar à luz Pedro e publicou um clique com ele. "Não dá pra explicar esse amor! Sou a mulher mais realizada e abençoada do mundo. Meu outro pitico chegou. Este filho é seu Jesus! Obrigada por cuidar tão bem de mim, e dos meus sonhos. Sou apaixonada pela minha família", disse.

O casal recebeu os parabéns do Kaká, William, Denilson, Fernanda Gentil e até mesmo Kevin Trapp os felicitou - inclusive, ele fez questão em fazer um comentário em português na foto que Lucas Moura publicou. "Lucas Moura comemora nascimento do segundo filho, Pedro", escreveu Trapp.

Fofura