Topo

Galvão elogia Neymar após goleada da seleção: 'Foi o líder esperado'

Neymar foi autor do primeiro gol da seleção brasileira no confronto contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, na Arena Amazônia - 14/10/2021 Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

14/10/2021 23h46

Galvão Bueno exaltou a atuação de Neymar na goleada por 4 a 1 da seleção brasileira contra o Uruguai, na noite de hoje, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. O narrador da Rede Globo destacou papel do camisa 10, que fez um gol e deu duas assistências no triunfo.

"Ele [Neymar] foi o líder esperado. Fez uma bela exibição, mais no primeiro tempo do que no segundo. Mas o time inteiro jogou bem", disse, após o fim da partida.

O elogio acontece dias após a polêmica sobre o áudio vazado em que Galvão Bueno supostamente chama Neymar de "idiota". A situação gerou discussão nas redes sociais.

Além de Neymar, a atuação coletiva do Brasil também foi bastante elogiada pelos comentaristas. Raphinha se destacou com dois gols no confronto.

"O Brasil venceu e convenceu. Quando a gente pede Raphinha, Antony... esses moleques têm muita margem de crescimento. A gente não sabe onde eles podem chegar", disse o Caio Ribeiro.

"O mais importante é que essa seleção tem muita margem de melhoramento, pelo o que a gente viu com a chegada dos moleques", acrescentou Júnior.

O resultado isola ainda mais o Brasil na liderança das Eliminatórias com os 31 pontos da campanha invicta de dez vitórias e um empate.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Galvão elogia Neymar após goleada da seleção: 'Foi o líder esperado' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV