Topo

'Bad boy' do tênis trai namorada e tem foto exposta nas redes sociais

Nick Kyrgios foi exposto nas redes sociais após briga com a namorada - Reuters
Nick Kyrgios foi exposto nas redes sociais após briga com a namorada Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

08/10/2021 15h51

Nick Kyrgios, o "bad boy" do tênis, foi exposto pela namorada Chiara Passari no Instagram. A modelo publicou foto do namorado dormindo ao lado de uma mulher, em que escreveu: "A propósito, aquela garota nua na cama com ele não sou eu... Espero que isso esclareça tudo".

De acordo com o site inglês 'The Sun', a foto é de fevereiro, quando o tenista teria dormido com outra mulher em noitada após o Aberto da Austrália. Chiara publicou a foto em resposta a um seguidor que a perguntou sobre o desentendimento que teve como namorado ontem (7). Além da foto de Kyrgios, ela também fez outros posts sobre relações tóxicas e alertas sobre abuso psicológico.

Nick e a modelo foram parar em uma delegacia após a discussão. Os dois estavam em quarentena um hotel na Austrália, país em que vivem, quando os vizinhos chamaram a polícia por causa de uma briga verbal entre o casal.

De acordo com comunicado da polícia: "Uma investigação foi conduzida, nenhuma ofensa foi divulgada e ambas as partes passarão o restante da quarentena em salas separadas". A assessoria do tenista não se manifestou sobre a postagem ou sobre a brigada do casal, e o australiano não falou sobre em seu perfil.