Topo

Wayne Rooney denuncia modelos após vazamento de fotos comprometedoras

Rooney teve fotos íntimas vazadas -  Gareth Copley/Getty Images
Rooney teve fotos íntimas vazadas Imagem: Gareth Copley/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/07/2021 10h51

O ex-jogador inglês Wayne Rooney teve fotos íntimas vazadas após uma noite de festa na Inglaterra. Rooney foi fotografado desacordado em roupas íntimas enquanto estava um quarto de hotel com três mulheres. O ex-jogador alega que as fotos foram tiradas e divulgadas sem seu consentimento, por isso, entrou com denúncia na polícia contra as mulheres que o acompanhavam.

Segundo o jornal inglês The Sun, o atual técnico do Derby County estava em uma festa com amigos antes de encontrar-se com as mulheres. O grupo decidiu seguir para um hotel para continuar a festa de maneira privada. Mais tarde, então, com Rooney bastante bêbado, as mulheres o fotografaram e postaram os registros nas redes sociais.

Mesmo com a denúncia na polícia, o ocorrido acaba envolvendo Rooney em um escândalo: o ex-jogador é casado com a modelo e escritora Coleen Rooney desde 2008. Os amigos de Wayne Rooney garantem que não houve envolvimento sexual entre os participantes da festa: "Foi apenas uma grande noite".

A situação do atual treinador se complica ainda mais pelo contexto em que o Derby County se encontra. Um dia antes da festa, o time comandado por Rooney perdeu um amistoso de pré-temporada por 2 a 1 para o Salford City. O clube disputa esse ano a segunda divisão do Campeonato Inglês.