PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Nunca deixei de acreditar no meu potencial', diz Anderson Silva

Anderson Silva comemora vitória em estreia no boxe - Reprodução
Anderson Silva comemora vitória em estreia no boxe Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 16h45

Após vencer ex-campeão mundial dos pesos-médios Julio Cezar Chavez Jr, ontem, em seu retorno ao boxe, Anderson Silva afirmou que nunca deixou de acreditar em seu potencial.

Em postagem motivacional em suas redes sociais, Spider agradeceu a todos pelo apoio e aconselhou seus seguidores a "se doar 100% em tudo que fizer, com o coração e com amor".

"Sou grato por todas as oportunidades que a vida me deu, todas as dificuldades que já passei. Nunca deixei de acreditar no meu potencial. Sempre me dediquei ao máximo, superando todos os obstáculos, nunca me deixando abater por absolutamente nada. Sou imensamente grato a todos que fizeram parte da minha caminhada, aos que torceram a favor do meu sucesso, e até mesmo os que jogaram contra, pois cada um deles foi peça fundamental para que eu pudesse chegar até aqui", escreveu Anderson Silva em seu Instagram.

Essa mensagem é para vocês, meus seguidores. Não deixem de acreditar, faça o melhor com o que tem no momento, se doe 100% em tudo que fizer, com o coração e com amor. Ninguém além de vocês pode ditar as regras da sua jornada! O sucesso é a consequência de muito trabalho, muito amor e dedicação!"

Esporte