Topo

Denilson manda recado para Renata Fan após eliminação do Inter; veja

Denilson durante o 'Jogo Aberto' Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 00h03

Denilson não demorou quase nada para aparecer nas redes sociais após a eliminação do Internacional na Copa do Brasil. Em seu perfil oficial no Twitter, o comentarista provocou Renata Fan e disse que conta com os telespectadores amanhã (11) no 'Jogo Aberto'.

"Buuuu, Renata Fan! Não deu nem tempo, em? Irmão, amanhã tem Racionais Mc's no programa. Nada como um dia após o outro", disse ele aos risos.

O Vitória está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Hoje (10), o time baiano venceu o Inter por 3 a 1, no Beira-Rio, e confirmou vaga na próxima fase da competição. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Samuel, Eduardo e Guilherme. Johnny fez o gol do Colorado.

O Inter tinha vencido o primeiro jogo por 1 a 0, e estava bem em campo. Mas teve Pedro Henrique expulso no começo do segundo tempo e o time sofreu muito em seguida. No fim do jogo, Boschilia também levou vermelho. Classificado, o Vitória é o sexto time nordestino nas oitavas de final da competição de mata-mata.

O Inter volta a campo no domingo para enfrentar o Bahia, pela terceira rodada do Brasileiro. O Vitória tem compromisso no mesmo dia, contra o Operário, pela Série B.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Denilson manda recado para Renata Fan após eliminação do Inter; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV