Topo

Neto elogia Corinthians e diz: 'Paulistinha do Palmeiras agora é Champions'

Neto, durante o Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 14h36

Para se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista, não bastava ao Palmeiras vencer a Ponte Preta, ontem. A equipe alviverde também precisou torcer por um tropeço do Grêmio Novorizontino diante do maior rival, o Corinthians - as equipes entraram em campo no mesmo horário, às 16h.

Enquanto o Palmeiras fez 3 a 0 em Campinas, o Corinthians venceu por 2 a 1 em casa e viu o rival avançar na competição. O apresentador Neto, da TV Band, disse que o time alvinegro mostrou força e hombridade com a vitória. O ex-jogador também ironizou o técnico Abel Ferreira, da equipe alviverde, dizendo que aquilo que antes era um laboratório agora ganha importância de Champions League.

"Mais uma vez o Corinthians mostra a sua força. Na camisa, na hombridade dos jogadores, no Vágner Mancini. Independente do 'Paulistinha' do Palmeiras. O 'Paulistinha' está virando Champions League. Já é mais importante que a Libertadores", disse Neto no Os Donos da Bola, hoje.

"O português ficou falando que não valia nada, mas eu duvido que se passar das quartas de final não joga contra o time titular. Aí, vira Paulistão. Aí, a torcida vai fazer festa, o Felipe Melo vai mandar recado", continuou.

Neto ainda avaliou que talvez precise rever seus comentários sobre o desempenho do Corinthians, já que o time teve um ótimo aproveitamento na primeira fase do Campeonato Paulista, apesar de atuações muito criticadas.

"O Corinthians deu a classificação para o Palmeiras. Se o Corinthians perde, não adianta fazer 3,4,5 contra a Ponte. Mas o Corinthians jogou com hombridade, jogou bem. Os números do Corinthians no no Paulista desmentem até nossos comentários. Não sei se somos muito pessimistas", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto elogia Corinthians e diz: 'Paulistinha do Palmeiras agora é Champions' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV