PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Namorada de tenista criará conteúdo para o OnlyFans durante Australian Open

Bernard Tomic e a namorada em foto quente - Reprodução/Instagram
Bernard Tomic e a namorada em foto quente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 18h34

Enquanto alguns tenistas treinam nos próprios quartos durante a bolha do Australian Open, a namorada de Bernard Tomic produz conteúdo para o OnlyFans - site de venda de conteúdo adulto — na acomodação.

Tomic, que já foi um dos 20 melhores tenistas do mundo pela ATP (Associação de Tenistas Profissionais), começou a atuar ao lado de Sierra na plataforma adulta em dezembro. No mesmo mês do ano passado, ele foi classificado como o 224º melhor tenista, e agora quer subir na tabela.

Além dos adversários, o australiano terá que lidar com a sua própria namorada, que foi criticada por fãs do esporte e pelo compatriota, o tenista Nick Kyrgios, por reclamar das condições do quarto do hotel.

Os atletas foram submetidos ao confinamento em hotel durante 14 dias. Durante as duas semanas, eles recebem uma alimentação específica dos cozinheiros do local e não podem sair para realizar cuidados estéticos, algo que incomoda a criadora de conteúdo adulto.

"Esta é a pior parte da quarentena: eu não lavo meu próprio cabelo. Nunca lavei meu próprio cabelo. Simplesmente não é algo que eu faço. Normalmente tenho cabeleireiros que fazem isso duas vezes por semana para mim, então é com essa situação que estamos lidando", esbravejou a mulher.

"Não tivemos nenhuma atualização se podemos treinar hoje. Então, vou ficar aqui filmando, e pelo menos serei capaz de fazer algum conteúdo hot para OnlyFans", falou.

Kyrgios não gostou da postura de Sierra: "Não me importo com Bernie (Tomic), mas sua Sra. Obviamente não tem perspectiva, cenas ridículas", reclamou. Usuários da web também criticaram o corportamento dela. Um deles disse: "Filhos mimados reclamando que não podem ser tão mimados quanto costumavam", enquanto falou que ela era uma privilegiada em participar da bolha do torneio de tênis.

"O fato de poder participar de um evento dessa envergadura neste clima é nada menos que um privilégio. Não se esqueça que você escolheu viajar e participar do evento e não se esqueça que todos os outros durante a quarentena são tratados da mesma forma que você", comentou.

Vanessa Sierra diz que recebeu 500 ameaças de morte após reclamações

Sierra postou uma foto com um grande texto agradecendo - de forma irônica - a todos que ajudaram a repercutir as suas reclamações. Ela alega que suas falas foram tiradas de contexto. "Obrigado a todos vocês que me ajudaram neste show de m.... absoluto hoje. Nunca pensei que acordaria com 500 ameaças de morte e ódio depois de zombar de mim mesma por causa do meu cabelo", escreveu.

"É fácil tirar algo fora do contexto quando você pega 2 frases de um vlog de 10 minutos e joga em uma notícia negativa na mídia mainstream em meio a reclamações de jogadores de tênis sobre sua quarentena obrigatória", continuou.

Apesar da postagem, ela diz que vai continuar com suas "piadas": "Quem me conhece sabe que não sou de reclamar. E sim. Vou fazer piadas para alegrar uma situação mentalmente desafiadora", declarou.

Esporte