Topo

Mano perde aposta e vai ao 'Arena SBT' vestido de Mulher-Maravilha

Mano paga aposta e apresenta 'Arena SBT' de Mulher Maravilha Imagem: Transmissão/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 00h28

Maurício Borges, o Mano, cumpriu com a aposta feita com Benjamin Back na última semana. Durante o 'Arena SBT' de hoje, o comentarista participou do programa vestido de Mulher-Maravilha após a queda do Flamengo na Libertadores.

Antes de o profissional entrar no estúdio da atração noturna da emissora, os companheiros de trabalho não seguraram a risada. No momento em que Benja chamava Mano de 'pipoqueiro', o mesmo entrou e disse: "Palavra de homem não faz curva, promessa é dívida".

"Pô, Vitinho, obrigado, viu? Gustavo Henrique, mais uma falha! Se meu avô fosse marcado por você é capaz dele fazer gols. Rodrigo Caio, que expulsão juvena. E Rogério Ceni, tirar Arrascaeta e Everton Ribeiro, difícil, viu?", disse ele.

A brincadeira veio à tona por conta de uma brincadeira feita entre os dois. Caso o Flamengo fosse eliminado pelo Racing, como aconteceu, Mano teria que vestir a fantasia da personagem. No caso de Benja, ele teria que também apresentar o programa fantasiado.

No decorrer da atração, Maurício também apareceu com outras fantasias, só que em quadros temáticos, como 'As Previsões de Mano'. Neste, ele falou um pouco sobre os confrontos das quartas de final da Libertadores vestido de vidente.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mano perde aposta e vai ao 'Arena SBT' vestido de Mulher-Maravilha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV