Topo

Guga reencontra Larri e chora: "Talvez chegou a hora de usá-lo de novo"

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/02/2019 13h33

Gustavo Kuerten e Larri Passos se reencontraram ontem (21) durante o Rio Open. Diante da revelação pública do treinador sobre um câncer superado em 2018, Guga chorou ao falar sobre o profissional que o acompanhou durante toda a carreira.

Em entrevista concedida à TV Globo e exibida no 'Globo Esporte', Guga se emocionou, abraçou o treinador e ainda demonstrou gratidão.

"Eu sugiro trocar essa quadra com meu nome pelo dele. Simboliza tudo o que esse cara é para mim. Ele sempre me ensionou a me apaixonar pelo que faço, ter amor pelas coisas que me envolvo, assim como o Larri tem pelo tênis", destacou o tricampeão de Roland Garros.

Guga iniciou um projeto para jogadores de alto nível, que conta com as presenças de Thomaz Bellucci, Bruno Soares e jovens promessas brasileiras. Com Larri Passos recuperado da doença, o ex-jogador quer mais um reforço para o time.

"Talvez chegou a hora de utilizar o Larri. Agora é ver a melhor maneira e ter a condição adequada. Seria um cenário extraordinário para o tênis brasileiro", completou Gustavo Kuerten, antes de receber uma resposta positiva de Larri Passos.

"Nosso trabalho não terminou ainda, temos algumas missões a cumprir", assegurou Larri Passos.