Topo

Fratus brinca sobre descanso após bronze: 'A gente tira dois ou três dias'

Bruno Fratus conquistou a medalha de bronze nos 50m livre nas Olimpíadas de Tóquio Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

01/08/2021 21h06

Bruno Fratus ainda não parou de comemorar a medalha de bronze conquistada, ontem, nos 50m livre, mas não quer saber de muito descanso após a prova.

"Quem é atleta de alto rendimento não bate cartão. Ou faz 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, ou é algo que você faz pela metade. Não gosto de fazer as coisas pela metade", disse em entrevista ao SporTV.

"Você ter uma alegria, uma leveza não impede que você trabalhe com seriedade. Precisa trabalhar com seriedade, preencher nosso potencial, mas com leveza, alegria de estar fazendo. Vamos descansar. De repente, a gente tira uns dois ou três dias", acrescentou o nadador, arrancando risadas dos entrevistadores.

Fratus ainda falou que se cobra muito e celebrou a medalha de bronze. "Eu tenho uma cobrança gigantesca em cima de mim mesmo, um perfeccionismo, uma exigência que me trouxe até essa final."

"Estou feliz. Não tem como não estar feliz. Subir no pódio olímpico é o ápice do esporte. Ainda tiveram dois mais rápidos do que eu, mas é uma medalha olímpica. Muitos atletas treinam para uma vez na vida vir numa Olimpíada. Eu estou na minha terceira Olimpíada, na terceira final", acrescentou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fratus brinca sobre descanso após bronze: 'A gente tira dois ou três dias' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Natação