PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atl. de Madri empata com o Levante e segue líder do Campeonato Espanhol

Luís Suárez recebe bola durante partida entre Atlético de Madri e Levante, pelo Campeonato Espanhol  - JOSE JORDAN / AFP
Luís Suárez recebe bola durante partida entre Atlético de Madri e Levante, pelo Campeonato Espanhol Imagem: JOSE JORDAN / AFP

17/02/2021 16h59

Em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid visitou o Levante e as equipes empataram em 1 a 1 na cidade de Valência. Bardhi abriu o placar para os donos da casa, enquanto Llorente deixou tudo igual. Com o resultado, os Colchoneros chegaram aos 55 pontos.

NÃO PERDOOU

Jogando em casa, o Levante viu o Atlético de Madrid dominar as ações na etapa inicial. Mesmo assim, foram os mandantes que abriram o placar. Em rápida jogada pelo meio, Jorge de Frutos achou belo passe para Enis Bardhi, que ficou cara a cara com Oblak e não desperdiçou.

COM SORTE

Ainda no primeiro tempo, porém, o Atlético de Madrid deixou tudo igual com Llorente. Aos 37 minutos, o camisa 14 arriscou chute de fora da área e o zagueiro Postigo, do Levante, colocou a cabeça na bola e traiu o goleiro Aitor Fernández, que nada pôde fazer.

QUASE

No segundo tempo, as duas equipes tiveram boas oportunidades de marcar, mas ninguém balançou as redes. No início, Correa pegou rebote de chute de Suárez e, da entrada da pequena área e com o gol vazio, mandou por cima. Já o Levante viu Oblak fazer grande defesa em chute de Carlos Clerc.

SEQUÊNCIA

Atlético de Madrid e Levante já se enfrentam mais uma vez no próximo fim de semana, novamente pelo Campeonato Espanhol. Após cumprirem este jogo que estava pendente, as equipes duelam pela 24ª rodada no sábado, às 12h15 (de Brasília), no Estádio Wanda Metropolitano.

Esporte