Topo

Diretor do Bologna abre as portas para Ibrahimovic: "Estamos prontos"

No futebol italiano, sueco já defendeu Juventus, Internazionale e Milan; Napoli também teria interesse - Sean M. Haffey/Getty Images
No futebol italiano, sueco já defendeu Juventus, Internazionale e Milan; Napoli também teria interesse Imagem: Sean M. Haffey/Getty Images

04/11/2019 11h59

O Bologna abriu as portas para Zlatan Ibrahimovic retornar para a Itália. Riccardo Bigon, diretor do clube italiano, disse que a equipe está pronta para receber o craque sueco. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, Joey Saputo, presidente do Bologna, sinalizou positivamente para uma proposta ao atacante.

"Nos últimos meses, Ibra e (o técnico do Bologna, Sinisa) Mihajlovic estão mantendo contato. Eles estão compartilhando opiniões sobre o futuro do sueco, e ele é o único que pode decidir para onde vai", disse o diretor à Radio Anch'io Sport.

"Nós ainda não sabemos para onde ele vai. A ideia (de vir para o Bologna) é fascinante, se ele quiser voltar para a Itália, nós estamos pronto. Nossa ambição é entrar em competições europeias. Talvez não neste ano, mas nós estamos no caminho de chegar lá", completou.

O presidente do Bologna oferece 8 milhões de euros (R$ 35,5 milhões) por temporada ao craque sueco em um contrato válido por dois anos, o que renderia ao jogador 16 milhões de euros (R$ 71 milhões). O Napoli é outro clube na briga. Ibra já defendeu a Juventus, Internazionale e Milan na Itália.

Ibrahimovic recebe estátua de mais de 2 metros na Suécia

Band Sports