Topo

Esporte


Lloris não descarta ir para a MLS, mas destaca evolução do Tottenham

Hugo Lloris, jogador do Tottenham - Michael Regan/Getty Images
Hugo Lloris, jogador do Tottenham Imagem: Michael Regan/Getty Images

17/09/2019 15h38

Um dos principais goleiros da atualidade, Hugo Lloris não fechou as portas para a possibilidade de jogar no Campeonato Americano (MLS). Em entrevista à 'France Football', o francês disse não ser contra a ideia de "experimentar algo novo", apesar de ter elogiado a evolução do Tottenham e o treinador Mauricio Pochettino.

- Eu não acho que vou terminar [minha carreira] no Tottenham. Ainda penso em jogar por mais alguns anos. De qualquer forma, vou dar tudo o que posso e parar no momento certo, mas não estou contra a ideia de experimentar algo novo - disse o goleiro, que complementou:

- Sempre tive problemas para planejar a médio prazo. Estou mais focado no curto prazo. No futebol, as coisas acontecem tão rápido. Estamos aqui amanhã e depois estamos em outro lugar. Você tem que quer cuidado. Eu poderia terminar por lá [MLS], veremos - pontuou.

Apesar de falar de saída, Lloris se disse feliz no Tottenham e ressaltou que o treinador Mauricio Pochettino tem o "perfil perfeito" para o clube inglês. O goleiro elogiou o projeto dos Spurs, mas destacou que falta a conquista de um título.

- O que precisa mudar é a conquista de um grande troféu. Tivemos essa oportunidade na Liga dos Campeões, também não ficamos longe na Premier League. Há regularidade, o clube é competitivo. Posso dizer a diferença entre o estado do clube no dia que cheguei e hoje. O clube evoluiu em uma velocidade incrível - finalizou.

Esporte