Topo

Barcelona? Empresária de Griezmann diz que jogador só negocia com Atlético

"Não existe contato com outros clubes", disse Maud Griezmann - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
'Não existe contato com outros clubes', disse Maud Griezmann Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

20/03/2019 22h06

Enquanto Antoine Griezmann treina com a seleção francesa, a imprensa europeia especula qual será o seu futuro na próxima temporada. Apesar de ter sido colocado no Barcelona por jornais espanhóis, a empresária e irmã do atacante, Maud Griezmann, garantiu que o jogador só está negociando com o Atlético de Madri.

"O futuro? O único clube com que estamos em contato é com o Atlético de Madri. Não existe contato com outros clubes. Antoine está muito chateado com a eliminação da Liga dos Campeões, mas agora está focado na seleção de França", disse ao jornal francês L'Equipe.

A empresária de Griezmann ainda fez questão de rechaçar qualquer possibilidade de o jogador ter se oferecido para jogar no Barcelona, como vinha sendo especulado.

"É cansativo ler essas coisas novas todos os dias, falando sobre o que meu irmão pensa, como se tivesse alguém que sabe o que ele está pensando ou não. As únicas pessoas que têm administrado os interesses dele nos últimos dois anos são eu, meu pai, Alain, e nosso advogado", concluiu.

Cristiano Ronaldo ou Messi: Quem é o rei? Veja debate

RedeTV! Entretenimento