Topo

Esporte


Godín está apalavrado com a Inter de Milão e já definiu tempo de contrato

Desde 2010 no Atlético de Madri, Godín já atuou por 378 vezes e marcou 26 gols - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Desde 2010 no Atlético de Madri, Godín já atuou por 378 vezes e marcou 26 gols Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

15/01/2019 09h40

A permanência de Godín no Atlético de Madri segue indefinida. Ainda sem ter um novo contrato, o capitão dos Colchoneros pode estar de saída para a Internazionale. Segundo o programa de rádio espanhol 'El Larguero', o uruguaio já está apalavrado com o clube italiano por duas temporadas.

Ainda de acordo com o programa esportivo, o novo contrato de Godín ainda inclui uma opção para um terceiro ano de contrato, por 5,5 milhões de euros (R$ 23,5 milhões) por ano.

Exceção para o ídolo?

O Atlético de Madri tem uma política de não oferecer contrato de mais de uma temporada a jogadores acima de 30 anos. Entretanto, Godín acredita que, por sua história no clube e por ser capitão, o clube espanhol poderia abrir uma exceção.

Na história dos Colchoneros

Godín é o décimo jogador com mais partidas disputadas na história do clube espanhol, além de ser o estrangeiro que mais vestiu a camisa colchonera. Na última partida do Campeonato Espanhol, na vitória por 1 a 0 sobre o Levante, o zagueiro completou 369 partidas com a camisa do Atleti e comemorou no Twitter.

- É uma honra e um orgulho superar o grandioso Luis Aragonés em partidas oficiais com o Atletico e escrever uma nova página na enorme história deste clube, sendo o décimo jogador entre tantas lendas!! - escreveu o uruguaio

Mais Esporte